Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Post 27 de Abril de 2020.

Beleza!

Como essa pandemia, que apelidei carinhosamente de "Peste 2020", engordei 13KG!

Preciso fazer exercícios urgentemente e já comecei a fazer de forma que sempre que tenho tempo faço algo, ou levanto pesos, ou caminho, ou corro, se não vou além de ficar com o saco cheio diante da peste ainda ficarei:"de saco cheio diante da peste e gordo!"
Essa semana mostrarei a montagem de uma roda artesanal que eu montei de road bike(speed).

Abaixo o cubo que vou utilizar que é francês e com rolamentos de selados, ele é bem antigo, usei ele em uma roda com aro Campagnolo durante anos, só que a roda depois de anos de uso parte da pista de frenagem teve os desgastes normais e rachou.
É bem leve, ai ele esta perfeito para rodar, só falta colocar a vareta da blocagem.
116 gramas ele pesa.




Abaixo os raios e os niples.


Abaixo o cubo, os raios e os niples.

Até amanhã!