Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Post 13 de Maio de 2020(O ano perdido!)

Beleza!
Continuo e confesso que é "aporrinhante" o trabalho de montagem do tablado que é o "resumo" das maquetes que tive, como estou usando trilhos usados nelas e também estou usando alguns desvios que ganhei de um amigo, confesso que depois de anos vi que ferrreomodelismo para mim não me acrescentou nada, perdi muito tempo com isso e dinheiro, para quem gosta, acho legais as miniaturas, mas para mim infelizmente em nada de bom me deu.
É muito comum ver pessoas que desistem desse hobby e vendem suas coisas de trens elétricos.

Vou terminar de montar esse tablado e  esquecer disso, sinceramente esse hobby nada me deu na vida, pior que agora perco mais tempo com ele, então dividi meu tempo para perder com ele e nomeie como "Trabalhos de Hércules do  trenzimmmm".

Então seguindo os "Trabalhos de Hércules do  trenzimmmm", vou cortar esse trecho de uma linha que vou retirar essa parte, ainda bem que tenho disco para fazer isso.



Retirei o trecho e vou fazer um recorte na madeira lateral para ali colocar um desvio.


Abaixo o desvio instalado, ganhei ele de um amigo e vai ficar nesse trecho.

Agora vou me despedindo, até amanhã!