Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 16 de junho de 2020

Post 16 de Junho de 2020(O ano perdido!)

Beleza!

Hoje fiz uma homenagem ao ex- jogador Marinho que faleceu ontem e defendeu o meu querido América de Rio Preto, pedalei para fazer um help desk com a camisa do América no porta garrafa(caramanhola) e voltei vestindo ela.

Abaixo eu de manhã e do lado uma das minhas bicicletas.


A Bicicleta que usei para o pedal ela se chama "Beatrice Portinari" é em homenagem a musa de Dante Alighieri, sobre ela que para mim foi um dos amores mais platônicos do mundo "Beatrice Portinari"(Dante Alighieri a ela:aquilo que nunca ninguém escreveu sobre mulher nenhuma.)



Abaixo eu depois que voltei do pedal com a camisa do América de Rio Preto.







Obrigado por tudo Marinho!
Descanse em paz!

Até amanhã!