Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 1 de julho de 2020

1º de Julho de 2020(O Ano Perdido!)

Beleza!

Gosto de esportes, mas vi que eles só me tiraram e em muitos casos me deram mais chateações e gastos que algo que fosse bom para mim, estava praticando corrida e olha que trabalhei para laboratórios e sei que o homem não foi feito para correr, na natureza invariavelmente animais correm em duas situações:Para caçar ou para não serem caçados, fora disso?Tu não vê animais saindo por ai correndo  por correr.
Então faço uma carga de minutos ou distância nessas corridas, pois sei que o exercício tem os mesmos efeitos do álcool nas células= seca.
Fora que fazer muitos exercícios envelhece sem dó.

Comecei a correr nos anos 90 e depois parei, só relógios aqueles que contam voltas tive 3 e os 3 quebraram, tênis?Comprava muitos= Gastos, resultados desses "investimentos"= Só gastos.
Depois nos anos 2000 comecei a trabalhar em pesquisas e descobri que exercícios de forma não muito controlada não são bons.

Quero deixar bem claro que se você se sente bem fazendo eles? faça! Eu não sou aquele chato que quer que a Humanidade pense e faça as coisas que  eu faço e penso, faça da sua vida?=Aquilo que você quer e está feito!

Comprei um GPS Cycle, pois no meu smartphone o APP não estava funcionando com problemas no GPS nativo do Android, fiz dois Hard Reset no Smart e mesmo assim o problema continuou, pois bem, comprei o GPS usado e funcionando bem, quem me vendeu comprou um mais moderno, depois de 8 meses o meu GPS Cycle deu problemas no terminal da pinagem dele, ele não recarrega e nem passa mais dados para o Notebook, usei todos os cabos que tenho, tentei e nada!

Tentei carregar com um carregador e nada, deve ter dado problemas nas ligações onde se conecta o cabo(eu sou técnico em Informática e também sou Programador, de coisas eletrônicas eu entendo.) fiquei irritado!

Nunca mais compro nada dessa marca!

Já joguei ele no chão e depois vou arrebentar ele na marreta, comprei essa coisa para tanto usar na bicicleta como correr ou andar a pé.
Fazia os exercícios e exportava apara o Notebook e também carregava ao mesmo tempo.

Ainda mais nessa Peste que vivemos, eu engordei 14 Kilos, fiquei 3 meses sem pedalar, vou fazer exercícios em casa.

Dinheiro jogado fora, tive um smartphone mini que o maldito deu problemas, comprei um Windowsphone e além dos app serem meio complicados a Microsoft acabou com  o suporte  e a bateria dele deu problemas, arrumei outro smartphone e deu problemas no GPS= Gastos e nada de bom para mim!

Esportes como corrida e ciclismo se for ver se tem tantos riscos que até são meio perigosos, o ciclismo é o esporte que depois do ski na neve é o que mais mata, tu pode sair de casa, sofrer um acidente, uma violência, levar um tiro, ou simplesmente cair do nada e voltar para casa em uma ambulância.
Há 5 meses sofri uma queda andando em uma caminhada que até hoje doi.

Me irrita muito gastar dinheiro com coisas que dão problemas depois como esse gadget deu, vou marretar e jogar até o suporte dele fora!Chega de traias e tranqueiras!

Bicicletas e corrias para mim já era, vou deixar essas coisas para lá, ainda mais com o dollar a essa cotação sem vergonha?Ficar em casa são muitos menos riscos e gastos, ir atrás da tal "Saúde" e envelhecer  rápido? É tão engraçado quanto a  ver Youtuber fazendo review de tênis de mais de 800 Reais que ele ganhou, como se fosse "dinheiro de bala", lógico, ele "Ganhou", fora inscrições de provas caras também....."Digital Influencer" alguns são bem engraçados, depois que vi Emissora de uma das pessoas mais ricas do Brasil fazerem "campanhas de doações" desse "meio" não espero mais nada...literalmente "fazer caridade com o chapéu dos outros"


Até amanhã!