Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Post 24 de Dezembro de 2020(Ano Ruim?Para mim mais ou menos!)

 Beleza!


A Bicicleta que estou customizando,  queria colocar um pedivela grande, mas infelizmente o quadro não deu, tentei colocar um de MTB com 3 volantes e mesmo o eixo sendo 122mm ele pega no quadro o modelo que eu queria por, que já tem o protetor que não deixa cair a corrente.


Tentei esse da minha road bike e ele pega no quadro.

Tenho 4 bicicletas e elas são em estilo old school, gosto desse estilo, quando uma bicicleta= "parecia com uma bicicleta", ultimamente bicicletas além de caras, tem algumas  coisas "engraçadas" como pedivela com um volante só, pneu que custa mais caro que pneu de carro, tendo muito menos materiais neles e outras "coisas engraçada$".





Tentei esse de uma outra bicicleta e ele pega no quadro.






Até amanha!