Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Post 4 de Dezembro de 2020(Eta ano azarado!)

 Beleza!

Continuo a mostra a minha  bicicleta que ou adaptar ela para uma bicicleta mais para carregar peso, coloquei a garupa de canote de selim no tubo do selim do quadro, achei melhor pela posição e também ficará mais confortável e com o centro de gravidade da carga mais para baixo.

Depois vou serrar as pontas dos parafusos de fixação um pouco.


Coloquei essa roda com aro 26 na frente só para a bicicleta ficar em pé e facilitar a arrumação dela.


Abaixo podem ver que coloquei o guidão bullhorn, para mim é mais confortável.
Coloquei esses trocadores de marchas que o da esquerda é horrível, eles são em termoplástico, o da esquerda simplesmente quebrou só nos testes, o da direita até que foi bem, vou tirar o da esquerda e colocar um trocador normal, o da direita como esta funcionando e ser um que é mais confortável  usar, pois é aqueles que tem efeito de "mola de tensão" acumulando energia ao subir marchas e "soltando energia" ao descer marchas, vou deixar ai.



Agora vou me despedindo, até segunda-feira.