Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Post 14 de janeiro de 2021.

 Beleza!

Vou começar a trabalhar essa peça do meu pedivela  old scholl que estou customizando, essa peça bem como o pedivela é aço cromado, então é um aço bem duro.



Dei umas desbastadas no local onde vão os parafusos de fixação.







Abaixo praticamente terminado, fiz um  diferente do outro para marcação no pedivela, assim posso ir girando a peça conforme os desgastes dos dentes.


Tirei 12 gramas da peça, é pouco, vou tentar furar a peça, não sei se vai dar, pois aço cromado é duro, faço essas coisas mais para personalizar que retirar peso, gosto de customizar minhas coisas.

Abaixo a peça original sem fazer customização, a luz do flash bateu no mostrador da balança, esta marcando 158 gramas.

Até amanhã!