Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Post 22 de Janeiro de 2021.

 Beleza!

Continuando o remendo na câmara, como escrevi ontem tenho pneus com tubless, mas essa roda que tem a câmara de ar uso no rolo e acho muito "exótico" usar um pneu com tubless para girar no rolo, só estou usando um tubless no rolo ontem e  hoje, pois só tenho uma roda traseira 700 com câmara e ela descolou o remendo como mostrei ontem e hoje arrumei.

Tubless para mim não existe nada melhor

Estranhos esses caras do Montain bike que falam=Usar com pressão mais baixa para aumentar o conforto e a tração?Vão acabar destruindo os pneus isso sim, pneu tu tem que usar sempre cheio, até o atrito no chão com o pneu menos cheio consome mais energia. 

Lixei bem onde o remendo descolou, como ai é um rasgo a única solução boa seria um remendo a quente e a vulcanização, como não tenho material e maquina para fazer isso, se levar na borracharia o  serviço ficaria igual a comprar um câmara de ar.


Uso desse artificio para colar o remendo, a madeira uso uma para lixar a câmara de ar.

Pronto fiz o reparo, agora vou montar a roda que uso no rolo e colocar na bicicleta que uso no rolo.

Agora vou me despedindo, até segunda-feira!