Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Post 4 de janeiro de 2021.(Ano começando duro)

 Beleza!

Morreu no sábado dia 2 de janeiro Cléber Arado, ex- jogador de futebol e que nasceu em S.J.Rio Preto e jogou no meu amado América Futebol Clube, torço para o América de Rio Preto desde criança e lembro dele com a nossa camisa.

No domingo fiz uma corrida e pedalei no rolo(estou fazendo esporte in door e com altas intensidades) em homenagem a ele.


Estou bem suado com a camisa do América dos anos 90, essa bicicleta atrás de mim é minha road bike batizada de "Beatrice Portinari".



Minha bicicleta que é uma gravel que montei esses dias que batizei ela como "Cidade de S.J.Rio Preto" com a camisa do América sobre ela nos pedais que fiz  no rolo de treinamento em homenagem ao Cléber Arado, 




Descanse em paz Cléber e obrigado por tudo!