Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 26 de março de 2021

Post 26 de março de 2021.

Beleza!
Nunca curti muito andar clipado em bicicletas seja de:Pedal de encaixe look ou pedal SPD(Shimano) ou outros dispositivos, até firma pé não gosto.
Então gosto de usar calçados mesmo, só uma observação:O fato de eu não gostar de andar "Clipado" com meus pés atarraxados a pedais em ciclismo não significa que:Eu sou contra isso, ou quero que isso não exista ou combato isso, ultimamente com a Orkutização da Internet, muitas  pessoas podem entender isso ou aquilo diferente daquilo que eu  eu escrevo,   vejam  uma parcela da população não consegue nem interpretar um texto, então é sempre bom escrever sobre quando tu não gosta, aqui escrever tu não gosta é praticamente= eu odeio, ou coisas assim, internet e "algumas pessoas", sinceramente?= Que bagaceiras!

"Falando as claras"= Se tu gosta de usar isso ou aquilo?=Faça da sua vida aquilo que bem queira, eu não gosto e cada um faça aquilo que bem quer.


Fiz alguns furos com ferro quente para melhorar a ventilação.

Calçados assim eram comuns há alguns anos atrás.







Segunda-feira posto mais sobre os trabalhos que fiz nos sapatos, até segunda-feira!