Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 2 de junho de 2015

Postagem do dia 2 de Junho.

Beleza!
Hoje quero escrever sobre coisas "estranhas" nesse mundo, eu antes fazia trabalhos em vários assuntos entre eles em Teologia, não dá para acreditar que as pessoas acreditam em um "Deus" e demonstram as mais terríveis formas de preconceitos e ódios!
Agora pessoas que "amam" querem boicotar  O Boticário por causa de uma propaganda? Eu então vou boicotar um Deus que:

Um D'us que cria o mundo e precisa de dinheiro?Para mim é um "Deus Pedinte"
Se essa "maravilha" de "Bibrrra" servisse  para alguma coisa  não pregaria a morte, racismo, escravidão e preconceitos, coisa que nela tem e serviu para serem feitos essas coisas, sorte de 2/3 do Mundo que anda e c.... para ela;



Morro de rir, tem gente que segue fábulas baseados em livro que apoiava a escravidão,  Apoiava matar todas as mulheres dos inimigos que tivessem idade para se deitar com um homem e só deixar as virgens?

Um livro que o Povo de Sodoma e Gomorra tentou currar dois anjos?Que alguém ofereceu as filhas virgens no lugar dos anjos? Que depois as duas filhas meteram cana no pai dela e Fu com ele?

Como a  Religião ás vezes serve só para promover: o ódio, as discriminações, gerras e muitas coisas que não  servem de nada de bom!

Eu acredito em D'us , mas não sou escravo nem dele e nem de Religiões, muitas vezes ter uma postura correta é melhor que viver sobre Dogmas de ódio e preconceitos.

 Vão torrar o saco de outros com sua fé!

Acho que as pessoas tem que ter é amor e dignidade, o Brasil infelizmente é uma sociedade Idade da pedra em muitas coisas tanto que é um dos mais Religiosos do Mundo nada contra, mas também é: Um dos mais violentos do Mundo!

Se comete mais homicídios no Brasil que em guerras, se mata mais no trânsito no Brasil que em guerras, um dos Países mais religiosos do mundo!

 As Cadeias estão cheias de pessoas que tem Religião, mas para que serve?

Vamos evoluir! Ter preconceitos, ódios e dogmas não vão levar a lugar nenhum.
Eu acredito em D'us, mas seguir Religião? D'us me livre!

Eu estou tentando dar uma configurada mais funcional no meu lay out como era no meu blog do Blogger Brasil, mas estou sem tempo, vou ver se faço isso em breve.

Agora vou me despedindo, até amanhã.