Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Post 1º de Junho de 2015.

Beleza!

Ontem infelizmente foi o último dia na qual quem tinha  Blogs no Blogger Brasil podia fazer suas últimas postagens, o serviço será  encerrado para publicações ontem e  extinto no dia 1º de Julho.

Eu como algo simbólico postei no "Ultimo dia do Blogger Brasil".

Agora entramos em um período de backup,  eu já tinha salvo algumas coisas minhas lá, como códigos HTML do Template e imagens  que estão no template, pois, as imagens que eu posto  nas publicações eu hospedo em outros lugares e coloco o código HTML para elas serem publicadas lá, aqui faço a mesma coisa nessa e em futuras publicações.

Meu blog foi algo que me marcou muito, conquistei muitas coisas através dele, foi digamos "Um marco' na minha vida, sou muito grato a ele!


Sempre foi um espaço muito bom para mim, eu consegui sair em uma reportagem do Caderno Link do "O Estado de São Paulo", graças ao editor que viu meu blog.

Sou muito grato a Globo.Com, eu fiz do meu blog algo além de "Um diário pessoal", usei ele para vender arte, usei ele para vender pesquisas que fazia, usei ele para  fazer buscas para trabalhos acadêmicos(Fiz em Teologia muitos! Ahaha!) Fazia dinâmicas e sínteses para serem aplicadas em Aulas de Direito, Economia e História graças ao meu blog, isso em tempos "IDOS"(alguns anos atrás), estou escrevendo um e-book baseado em experiências que tive com o blog, conheci pessoas, para mim foi um instrumento muito bom!


Entre 2003 e 2009 o meu Blog quando se buscava :Arte  e cultura, o meu blog aparecia na 1ª página de busca do Google!!
Depois não sei que teria acontecido para eu "aparecer" na 2ª, 3ª página, agora nem sei mais onde estou lá.

Vou migrar para  o wordpress. com também  eu já tinha um blog aqui no  blogspot que vou "tirar do Reino dos Mortos" e usar tb. Sinceramente o Wordpress é meio "tenebroso" o layout aqui , vou tentar "casar" o código HTML do meu "Finado" Blogger.Brasil nele.

Fiquem com as imagens da minha última postagem dele
Ultima postagem minha no Blogger Brasil.

Postagem final no meu Blogger no Blog Brasil.

Ultima postagem após 12 anos 3 meses e 26 dias de meu Blog no Blogger Brasil.


Posto de segunda a sexta feira.
Quando tiver tempo vou ver se mudo o template e coloco algumas coisas nele como era meu antigo blog com botões caixa para e-mail etc, meu e-mail para contato é:

ricardodimantova@hotmail.com

Abraços!