Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Post 17 de Junho.


Beleza!

Ontem eu  contei a história que alguns anos atras,na qual eu tinha lido nos jornais,que uma "Turma de artistas" "invadiria" com um gesto simbólico a antiga na época "Administração Regional Pinheiros/Itaim"(depois ADM Regionais foram transformadas em Subprefeituras),na qual essa gente queria que a Prefeitura transformasse a Área em "Centro Cultural" 
Como Fizeram uma "Convocação a artistas",pensei em ir...........e fui lá....................! 
Resumindo:Fui na tal manifestação isso foi em 2004,peguei minha bike e fui até lá,chegando lá,a "promotora da tal manifestação" não deixou eu desfraldar o meu Banner ,que por sinal era de muito bom gosto com uma pintura relativa a Commedia Dell'arte Italiana,na qual eu divulgava esse meu blog que eu tenho e que será encerrado no dia 30 de Junho na Globo.Com e só podemos fazer atualizações até o dia 31 de maio.
Fiquei furioso! 
Pedalei do Tucuruvi até lá e não deixaram eu desfraldar meu banner!

Essa gente ai,que se diz "Artistas" só querem que você seja um numero,para quem sabe "somar' em algo que eles querem para eles! 
Eu jurei nunca mais participar de nada "Coletivo" para artistas na minha vida! 

Bem em 2001 vi que a Prefeitura iria colocar o local a Venda(que por sinal não foi Transformado em Area Cultural coisa nenhuma=Bem feito!),se passaram 7 anos e nada foi feito para a "Arte" =Tomaram na Fuça os "genhos" que queriam aquilo um "Espaço Cultural"e nem deixar desfraldar meu simples banner deixaram,gente egoísta,Perderam!Perderam!Não paro de rir!

Senta e chora!
Só queria aqui deixar minha alegria! "vendetta"(é vingança em Italiano),que maravilha!Muito bem Prefeitura de SP!venda mesmo a Área que tenho certeza que será de muito bom uso os recursos arrecadados nisso ! 
Eu sinceramente peguei síndrome de distância a certos artistas e Movimentos!ONG,OCIP,dependendo o caso? Eu mesmo quero ficar bem distante! 

O Interessante que procurei no Google que "Fim Levou" a tal Regional e nada soube, mas sem problemas espero que tenha sido feito bom uso do lugar.

Abaixo as macros dos jornais que fotografei em 2011.





Aqui o meu banner que não deixaram eu abrir no tal "evento".
Eu graças a outras coisas que faço, hoje sou realizado, se dependesse de arte? De vender arte no Brasil? Coitado de mim! Aqui nessa "Divindade" que você sai de casa e não sabe se volta vivo, arte para mim é vender algumas coisas, até gosto de fazer ate no post de ontem podem ver algumas obras minhas, mas infelizmente: entrar no "Divinal/Sacro/Carvalho a4" da tal arte brasileira? É Difícil!

Fora que como escrevo sempre, se  tem uma mania de achar que a arte no Brasil é algo "Celestial" como se fosse vários Dogmas de Divindade nela, aff!

Posso parecer meio "chato" mas eu tenho gratidão por pessoas que são legais comigo, tanto é que no Blog meu que tive 12 anos na  Globo.Com e só terminou pois  a Globo acabará com o Blogger Brasil eu agradeci eles pelo espaço, podem até ver minha foto de agradecimento que postei no último dia que se podia fazer postagem em 31 de maio, agradeci as pessoas que leram meu blog.

Meu blog estará no ar até 30 de julho de 2015 na Globo.com. depois o serviço será encerrado, caso queiram ler lá basta clicar nesse link:



Agora vou me despedindo, até amanhã, posto de segunda a sexta feira.

Meu e-mail de contato: ricardodimantova@hotmail.com
Quando tiver tempo vou mudar o layout do Blog e colocarei a caixa para contato, link para sites e fotos no template.