Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Post 15 de Setembro.

Beleza!

Comprei um Smartphone da LG que simplesmente o espaço dele em disco é ridículo, não cabe  praticamente programas nenhum, comprei o cartão de expansão micro sd e mesmo transferindo muitas coisas para ele, existem aplicativos que não dá para mandar para lá, só rodam no Smart mesmo, para piorar ainda ele me baixou um apk do Google "pesquisa de voz", mesmo desabilitando essa bagaceira inútil ele continua funcionando, é só tocar em algo nele e essa bagaceira 'aparece do nada".


Eu não posso baixar nada no google play que sempre aparece a mensagem que não tem espaço em disco....
Abaixo é o espaço do mini sd.



Abaixo o espaço em disco do smart, meso aparecendo que tem espaço, quando baixo um apk dá que o disco não tem espaço suficiente, já passei limpadores etc e nada, sinceramente meu Tablet é bem mais "Idade da pedra", caiu no chão e quebrou a porta do cartão e só tem espaço interno uso ele para ler PDF's etc e tal e nunca dá disco cheio.

O Sistema operacional Android usa muito espaço em disco e o fabricante coloca programas que nem uso e nem dá para  desinstalar!

Amanhã posto mais screen do Smart, até amanhã!