Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Post 18 de Novembro.

Beleza!

Como meus dias estão meio complicados, amanhã mesmo vou começar a gravar  a ilustração de uma música minha, esta meio "Punk", concluir essa lata porta-trecos que já devia estar acabada desde segunda-feira.

Podem ver que eu já comecei a pintar o rapaz que esta "pintando o muro" e também fiz um desenho no lado direito dele.

A parte da sarjeta e guia da calçada no final da lata  vou pintar de tinta clara para fazer  a sarjeta se destacar por nuance e modulação de cor.


Fiz os efeitos na pintura que no muro será uma arvore "pintada".


Comecei a fazer os contornos nas letras de São Paulo Luz!

Agora vou me despedindo, até amanhã!