Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Post 20 de Novembro.

Beleza!

Ontem não consegui postar, eu iria postar a lata porta-trecos, estou cheio de trabalho, na segunda-feira vou postar ela toda ilustrada e pronta para receber o verniz.

Hoje vou postar aqui a 2ª Semana da Dieta que eu perdi 30KG em 2 Meses, para terem acesso a toda a história e razões da Dieta acompanhem os Videos no Canal da minha Seita no Youtube, nas descrições dos Videos(postei o 1 e o 2) tem as dietas  das semanas neles muito bem explicadas.

O Canal é esse, podem clicar no Link, ou caso queira procure:
Liberdade e Harmonia com o Universo.
https://www.youtube.com/channel/UCkh8ofkguG5Dta9cW_1T-9A


Agora vou me despedindo, até segunda-feira!