Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Post 5 de Fevereiro.

Beleza!

Vou mostrar uma porcaria que eu nunca mais compro!
"Mini bomba" para câmaras de ar de bicicleta com trava de válvula, prefiro aquelas bombas de quadro grande que nunca me deixaram na mão.

Tem coisas em ciclismo que "a evolução" é uma coisa que não é lá essas coisa(ruim!!!!), me lembra o e-mail do yahoo, era maravilhoso, ai inventaram tantas coisas nele que virou algo: pesado e ruim= cai fora, uso de vez enquanto e olha lá.
tecnologia também tem "evoluções" são piores que as versões anteriores, essas coisas vejo sempre.

O yahoo é algo como o twitter, aquele aplicativo que fora as postagens do Trump acho que ninguém usa direito, fora youtuber's que atacam outros youtuber's perderam a chance de vender ele por uma $$$$$ igual o Yahoo, que teve a chance de ser vendido, sorte teve quem vendeu o Myspace.,Flickr,Youtube,  Geocities, etc!Esses foram inteligentes, faturaram alto por coisas que como o youtube, nunca deu lucro para quem comprou, o Myspace acho que nem existe mais assim como o Geocities.

Fiquem com o meu vídeo falando dessa "maravilha" de mini bomba para pneus de bicicleta.



Até amanhã!