Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Post 2 de Fevereiro.

Beleza!

Hoje rodei com a bicicleta que eu coloquei o pedivela que estou montando usando a base com um pedivela de speed e mantendo só o volante de 53 dentes, ficou bom e o pedal é bem fluido. falta ainda fazer a limpeza dele e galvanizar.

Eu voltando para casa passei em uma cratera na Avenida Santos Dumont que destruiu a lateral do meu pneu 700X23 e furando a câmara de ar, fora o pneu traseiro que por sorte estava eu usando um pneu rígido sem câmara,  mas mesmo assim amassou parte do aro.

Troquei a câmara de ar de boa e voltei para fotografar a cratera já que  parei mais a frente do buraco, vou até fazer um vídeo sobre o ocorrido, o bom que eu estava devagar.



A bicicleta ficou muito boa para subir lugares bem ingrimes usando a  coroa de 28 dentes.


Agora vou em despedindo, até segunda-feira.