Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Post 25 de Fevereiro de 2020.

Beleza!

Escolhi esse movimento central selado e que os rolamentos dele são rolimãs (se tem também modelos que as esferas mesmo ele sendo selados são soltas e correm em mecanismos blindados, esse dá para ver as rolimãs no eixo do movimento central) esse tipo de movimento central  foi abandonado para bicicletas de alta performance, mas são bem duráveis e antigamente eram usados em bicicletas de alta performance.
Eu cheguei a ver movimentos centrais de 34,7 mm a caixa blindados iguais a esse e de titânio.

Já que estamos no Carnaval, vi no "Asstube"(estou fazendo uma "Anal'-logia entre a parte de trás dos humanos com uma plataforma de vídeos) como no tenho TV e nem assisto a que tem na cozinha e no quarto da minha mãe, vi  coisas do carnaval e vi alguns desfiles que são verdadeiras faltas de respeito com crenças, uma tremenda falta de respeito com o sagrado dos outros!

Abaixo um vídeo que não é meu e nem sou esse rapaz, só para verem um exemplo de algo que vi.






Sou à favor da convivência e harmonia entre crenças , mas isso não é arte!Isso é tão sem dignidade como agredirem Terreiros de Umbanda ou qualquer crença!


Tem coisas em crenças que eu não gosto e nem por isso saio atacando A ou B, tem que se respeitar os outros!
Que vergonha isso! Não gosto de Carnaval e nem por isso saio falando mal dele ou querendo que as pessoas pensem iguais a mim!E isso dai é arte onde?Agredir os sentimentos das pessoas!

Uma festa na qual os estrangeiros já tem uma péssima visão e conceitos do nosso povo principalmente as mulheres e ainda fazem isso?

Se o Carnaval,. feijoada e caipirinha são nossas marcas registradas no Exterior?=Por isso estamos fudidos!Não me associem com essas coisas!

Viva a harmonia dos povos e crenças sem agredir o sagrado de ninguém!




Agora vou me despedindo, até amanhã!