Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Post 26 de fevereiro de 2020.

Beleza!

Hoje mostro a retirada do cockpit da minha montain bike que comprei usada, podemos ver a mesa Tranz X(se diz Trans Eckes) uma marca clássica dos anos 90 que existe até hoje.
Coloquei a chave allen no parafuso e estou usando um tubo cromado como alavanca para melhorar o esforço de girar o parafuso.

Podemos ver na foto abaixo o avanço e o guidão, também o tubocromado que coloquei na chave allen.

Abaixo o guidão, os manetes de freio, os rapids fires e os barends. 
Vou colocar na minha bicicleta guidão bullhorn.

Infelizmente temos já um caso de coronavirus no Brasil, tenho amigos e parentes na Itália,  como milhões de brasileiros sou de origem italiana e lá a coisa esta bem complicada, hotéis tem suas reservas canceladas aos milhares, fora o pânico de parte da população, pois já ocorreram mortes, eu trabalho em casa e dificilmente vou em aglomerações, como trabalhei para laboratórios sei que esse tipo de vírus pelo que li é "da família dos resfriados"= atacam o sistema respiratório e sua transmissão por via aérea ou contato com as mãos em objetos contaminados e depois as mãos na boa ou nariz, então estou tomando cuidado.

Tenho o organismo bem forte pois uso muito de me precaver tomando medicamentos de origem vegetal, coisa que amo, afinal muitos dos medicamentos no mundo tem seus princípios ativos tirados de plantas.

A maioria das mortes foram de idosos, então é sempre bom tomar cuidados com a saúde, como essas doenças de vias respiratórias e ataque a esse tipo de sistema, algumas pessoas pegam a doença e não desenvolvem ela, outros pegam e tem seus efeitos reduzidos e outros pegam e tem complicações podendo levar à óbito.
Fora que ela se transmite de uma forma fácil, basta estar em um ambiente com um infectado e os riscos de transmissão são enormes.

Tenho máscaras, pois ás vezes faço trabalhos em manutenção de servidores de TI, essa usei hoje e depois de usar escrevi nela e já joguei no lixo, postei essa foto no meu Instagram.

O chato é que vi alguns vídeos no "Asstube" e aquele lugar muitas vezes são mais "idiotices" que coisas quem se aproveitam, é vai teorias de : Plano não sei de quem para diminuir a população do Mundo,  teorias de coisas de crenças religiosas, outras acham que o Carnaval não foi adiado por razões econômicas etc...são muitas coisas que beiram o "peguei minha câmera" e falei nada com nada, até vejo mais o "Asstube" em muitas vezes para ver o "tanto que ter acesso a tanta tecnologia pode levar o humano a tanta merd@"!Afinal é "Ass" e logico que tinha que ter "M".
Socorro!
Quando recebo "cupons"por e-mail do "Asstube" para comprar créditos e ganhar o mesmo valor em créditos para anunciar, eu morro de rir!
Prefiro gastar em pizza!Anunciar na Internet em muitos casos é jogar dinheiro fora, trabalho com TI as chances de meu "anuncio" ser visto por um robot em um mundo que parte do tráfego da Internet são máquinas são enormes, estou fora!

Minha postagem no Instagram abaixo.




Escrevi isso na postagem no Instagram.



Até amanhã!