Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 11 de março de 2020

Post 11 de Março de 2020

Beleza!

Hoje vou mostrar o corte do adaptador que esta dentro do garfo do guidão da bicicleta de aros 26 que estou customizando, é um pedaço bem pequeno que passa da altura da mesa como podem ver abaixo.



Abaixo a peça já cortada e da altura do final da mesa.

O pedaço que eu corte e na balança, o corte foi feito mais por efeito estético que para perder peso, achava meio feio ficar essa ponta acima da linha da mesa.
Estou fazendo a reforma e montagem dessa bicicleta aos poucos, como trabalho em casa praticamente, estou fazendo pequenos exercícios de corrida perto de casa, como trabalhei para laboratórios sei que exercícios devem ser feitos com moderação, pois o  ser humano não foi feito para correr, ele praticamente corre em duas situações: para caçar ou para fugir, vejo alguns documentários na Internet e ás vezes vejo coisas no "Asstube" que muitos me dão verdadeiro nojo, como alguns brasileiros tentando vender alguns lugares que eles vivem no Exterior, ai tu vê o cara:vendendo passagens, "ajudas", "hospedagens" menos.... trabalhando, ai da-lhe:Falar de maravilhas do lugar que eles vivem, contam aquelas "estórias" mirabolantes do tipo que chegou lá com pouco dinheiro, dificuldades mil, o caralhoa4 isso e daquilo e o "Guerreiro" oriundo da "Terra Brasilis" venceu na vida...

Nada tenho contra vai morar onde ele quer, como ele foi para lá etc e tal, mas eu não sou idiota e logicamente sei que "alguns" vencedores  nada mais são que vendedores de sonhos e iludidores, como parte da população do Brasil quer que tudo cai do céu e o mané acha que alguém vai perder parte da sua existência para "ajudar ele do nada e em troca de nada" , para essa gente que "tenta vender" o lugar que ele vende, é um prato feito.

Mas com tantas informação em um Mundo totalmente plugado, é iludido e engando quem quer que as coisas caem em suas mãos, então vejo até situações muito engraçadas!

Como o cara quer viver de boa na "Zoropa", quer alugar uma casa, quarto que seja e viver em um pais onde parte da sua população imigra, pois ali não paga bem e é mais fácil vender sua mão de obra no Exterior e ele quer viver igual ao Brasileiro que tem muita grana, fontes de rendas no Brasil e está lá para fugir da violência e outras coisas  do Brasil e esse que faz isso: Não tem Canal no "Asstube", não tenta vender nada e não esta nem ai em perder parte da sua vida fazendo vídeos!
Depois o cara vê as razões de muitas pessoas simples iguais a ele, simplesmente saírem do Pais dele e ir tentar a sorte em outros lugares.

Essa geração que vê vídeos e acredita em tudo que pessoas falam neles, tem que ficar mais espertos, quem vai para o Exterior e vive de vender seu trabalho dificilmente vai perder parte da sua vida em estar descansando, com sua esposa, família que sejam em fazer vídeos, ainda mais se nesses vídeos estiverem "serviços" que ele preta ou Empresas façam essas coisas, fora que em "alguns casos" quando o brasileiro sai do Brasil ele tem o hábito de evitar "pessoas" e muitas vezes essas "pessoas" são do Brasil!Si, brasileiros alguns evitam outros brasileiros, não é nem algum tipo de preconceito contra o "paisano dele" é que alguns, são pessoas que tentam se aproveitar de outros brasileiros, isso escrevo por experiências próprias!

Vejo alguns vídeos e dá de tudo!Até pessoas colocando crianças, coisa que no termo de upar vídeos no Youtube tem, para receberem "Mimos" eles fazem, que coisa feia!Tu acha que eu vou viver no Exterior e quero contato com pessoas desse tipo? Fora aquelas "vaquinhas" para ajudar não sei quem(até nem sei se existe mesmo) ou para comprar remédios para não sei quem foi para lá e ficou doente?Tah de brincadeira!Se for alguém que conheço, até vai, ajudo,  mas gente que parece que isso são golpes?=D'us me livre!

Até amanhã!