Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 17 de março de 2020

Post 17 de Março de 2020

Beleza!

Vou colocar esse guidão bullhorn na bicicleta que comprei usada de aros 26 e estou reformando ela, é o guidão em aço e bem pesado.





Vejam  abaixo que é bem pesado mesmo, isso porque era um guidão de road bike(speed) e eu cortei ele, é 25.4mm(1 polegada)
É cromado, mas vou ver se acho algum guidão 31.8mm com 24.4mm nas pontas para comprar em alúminio.


Para quem não viu Ciro Gomes no "Programa Roda Viva" deixo o player abaixo.

Gosto dele pois entende de Economia, votei em Bolsonaro, mas confesso que a politica Cambial e o Paulo Guedes para mim esta sendo um desastre para o Brasil! Vejam:Eu por trabalhos com Tecnologia da Informação e outras coisas que faço, recebo em moedas estrangeiras como O Dollar e Euro, poderia estar "feliz" como o setor que por exemplo exporta, mas acho uma pouca vergonha e a população brasileira perdendo poder de compra com essa politica cambial nefasta!
Só quem exporta no Brasil praticamente esta ganhando com essa politica econômica que esta fracassando.
Para mim paulo Guedes cai até Maio, a Argentina do Macri fez a mesma coisa espancando o seu peso, até o Trump acusou a Argentina e o Brasil por desvalorizarem suas moedas e o Macri sifu na eleição, veja Bolsonaro o Efeito Smirnoff=Eu sou vc amanhã(era um slogan dos anos 80 de uma empresa de bebidas para a usa vodka)
Ciro Gomes às vezes é meio estourado, mas entende muito de economia, em 2022 dependendo os candidatos e suas propostas, se ele for candidato voto nele.

O dollar é o fator multiplicador de tudo no Brasil!Se eu escrevendo nesse blog sei disso!Então será que alguém em Brasilia(sendo irônico em todo esse meu comentário nessa linha) não sabe que se o dollar cai tudo cai?







Até amanhã!