Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 23 de março de 2020

Post 23 de Março de 2020

Beleza!

Vou mostrar a usinada e customização que fiz em um câmbio traseiro simples, gosto de personalizar minhas peças de ciclismo.

Travei essa  parte do braço do câmbio para poder furar ela com segurança, também é fácil jogar água nela para facilitar a furação,


Já começando a furar e vejam a madeira molhada, vou jogando água na peça, assim esfria tanto a broca como a peça e facilita a furação.

Como semana passada tivemos um desgaste do Brasil frente a China e eu como trabalhei em COMEX, fiz um vídeo na qual falo disso e também minha opinião diante a pouca vergonha que esta sendo nossa politica cambial, onde o Real é a moeda mais desvalorizada do Mundo!
Eu não suporto mais ver o brasileiro perder seu poder de compra!



Agora vou me despedindo, até amanhã!