Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 24 de março de 2020

Post 24 de Março de 2020

Beleza!

Continuo a postar as customizações que estou fazendo em um câmbio traseiro em aço, estou trabalhando no braço interior dele, fazendo furos.



Vou furando e jogando água para esfriar tanto a broca como a peça e facilitando também lubrificando a ferramenta para ficar mais fácil furar.

Depois de fazer os furos, vou limar as rebarbas e retirar a tinta dele.

Como o comércio na Cidade de São Paulo e a partir de hoje em todo o Estado de São Paulo esta meio restrito a alguns seguimentos, tenho feito vídeos falando de como esta a cidade de São Paulo.


                  Covid 19 3º dia.Retratos Paulistanos.

 

Covid 19 4º dia.Retratos Paulistanos.


Até amanhã!