Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 5 de março de 2020

Post 5 de Março de 2020.

Beleza!

Continuo a postar a bicicleta aro 26" que comprei usada e vou transformar ela em uma gravel, coloquei a roda aro 26" dela na frente e uma aro 700 atrás, quero usar a bicicleta assim, já arrumei um pneu 26 X1.50 para testar quando estiver montada



Para fazer algumas atividades principalmente ao carregar peso ou pedalar em lugares cheios de pirambas ela vai ficar legal, gosto de esportes, mas para mim ciclismo "já deu", como trabalho praticamente só em casa, queria alguma atividade física, como tive Stress atrás de stress com bicicleta, fora que esse hobby são riscos e ultimamente no meu caso chateações, larguei mão.

Quando fico em casa, ultimamente tenho visto vídeos no "Asstube" bem engraçados!Muitas vezes vemos "ter tecnologia" não é necessariamente "ser inteligente" ou em alguns casos "Só na Internet mesmo para ver tantas coisas estranhas", esses dias vi um vídeo de uma mulher, nada contra a ideia dela de "ser empresária",(ela mesmo afirmou isso) isso para "receber dinheiro de pagamentos do Asstube", eu sinceramente "nem na Internet esperava ver e ouvir aquilo"!Ela pode receber como pessoa física sem problemas,  abrindo "Empresa"vai ter gastos com contador, ter que pagar INSS, outras despesas para "ser empresária"? O mais engraçado que ela mora em Foz do Iguaçu, seria até inteligente ela perguntar para as colônias  estrangeiras  que ali  vivem como eles fazem para receber e enviar dinheiro para o Exterior e  ela teria a resposta= Indo no Paraguai! "Aquele" lugar do outro lado da Ponte!

Poderia até escrever para ela nos comentários que ela não precisava "ser empresária" para fazer certas coisas, mas já que ela "queria postar ser empresária"?Então....ela já recebe do "Asstube"então ela sabe que receber como pessoa física ainda mais coisa de "internet" pode ser feito, hoje em dia para alguém abrir empresa para receber como PJ, só se for artistas ou jogadores de futebol por exemplo que no "Frigir dos ovos"se ganha milhões até que vale a pena, para "pessoas" comuns nem vale a pena ter todos esses custos.

Fora que ás vezes você dá conselhos baseados nas suas experiências e a pessoa ou os bicos que leem seus comentários tomam isso para outro lado, então?=Eu perder meu tempo para dividir algo que sei e vivi para alguém "depois criticar"? Vai então fazer aquilo que quer...


Vejo cada vídeo no Asstube que nem dá para acreditar, eu trabalho remotamente com TI  em um monte de lugares do Mundo, recebo como PF mesmo, não precisa abrir Empresa para isso, ao menos que depois ela queira sei lá, usar essa Empresa para outras coisas....

Depois que vi um "genho" em um vídeo falando mal de coaching, isso e aquilo, ai o "iluminado" falava sobre a decisão de ir para o Canadá, pois bem nos casos que o "Manézão do College"(ele foi para o Canadá, pois nenhuma Empresa, Entidade Religiosa,  Civil, etc e tal ofereceu um Visa para ele, e a única forma que ele teve de ir para lá, foi lotar uma instituição de ensino de muito dinheiro,  pagando para estudar lá, por isso estava lá..)  nada colocou de coaching,  nenhuma falava de ir para o tal Canadá, e para ser mais "cereja do bolo" o próprio  "genho" vendia há pouco um "guia" de como tentar ir para o Canadá!

Parece piada?Que nada, mais um exemplo "engraçado" do Meioweb e do Asstube, que coisa engraçada!= fala mal de algo que não tem nenhum exemplo que se aplica a "tentar ir para o Canadá", depois se sabe que o mesmo "vendia um e-book em forma de guia" para ir para o Canadá! "Que gracinhaaaaaa" o "Manezão do College" atira na aquilo que  ele não gosta, aquilo que ele atirou e não gosta em nenhum momento o Manezão do College dá um único exemplo de algo que ele não gosta ser aplicado em "Ir para o tal Canadá", e depois o Manezão do College vendia guia para ir para o tal Canadá"Só podia ser coisa de Youtube mesmo!

O Manezão do College é muito engraçado e coerente que dá "graça"(sendo irônico)
Fora que o cara foi pagando para estudar, provando ao governo do Canadá que teria como se manter lá estudando e o mais engraçado= que ele voltaria ao Brasil depois dos estudos, tudo bem que depois dos estudos ele recebe uma permissão de trabalho, eu desde os anos 90 quando o Consulado do Canadá era na Avenida Paulista ia lá, eu trabalhei com Agência de Intercâmbio e Estudos,  por sinal trabalho desde os anos 2000 com Tecnologia da Informação e além de pegar serviços em TI para trabalhar remotamente lá, ainda tive um Visa de trabalho para um lugar que o cara esta pois "pagou" e ainda fala mal de coaching?Sem ter nada de coaching sobre ir para A, B ou Canadá?É como escrever ou fazer um vídeo sobre ciclismo e falar mal de sorvete de morango!E depois ficarem sabendo que eu vendia receita de sorvete de morango!Ahahahaha!


Só o fato de  escrever "Canadá" esse meu texto será indexado por um spyder que varre a internet e será lido no "Canadá" por pessoas que tem interesses de "coisas que escrevem sobre o Canadá", então...nada tenho contra o Canadá ou quem vai por A , B ou pagando para estudar lá, só que esse "Mané do College" foi muito engraçado, fora que ele já esta senil.....
Vai "Manezão do College" fez uma Instituição de Ensino do Canadá feliz com o seu $$$, para ser mais engraçado quando tu encontrar estrangeiros pergunte para eles como eles foram para o Canadá, te garanto que em muito$ ca$o$ eles nem gastaram dinheiro e tão pouco precisaram lotar alguma Instituição de Ensino com muitoooooo dinheiro para estarem lá, vai "manezão do College!"

Quando tenho algo contra alguém etc... eu simplesmente escrevo mesmo, não vivo de Internet, tenho vários skills e não fico me limando em escrever coisas que penso.

God Bless the Red Maple Leaf!Oh, Canadá!
"Geração Youtube" tanta tecnologia para se ver tanta coisa "genhal" 


Agora vou me despedindo, até amanhã!