Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 6 de março de 2020

Post 6 de Março de 2020.

Beleza!

Continuo a postar a bicicleta aro 26" que comprei usada e vou transformar ela em uma gravel, hoje mostro a inversão da mesa dela, pode ficar mais aerodinâmica e confortável.

Vou fazer uns testes depois de montada a bicicleta, como ela é fixada usando parafusos removíveis, posso colocar ela na posição original dela.

Essa parte que sobrou na espiga do garfo vou cortar ela, o interessante que o garfo é oversize e tem essa ponta que é um adaptador que foi colocado na espiga original do garfo, 
antigamente se fazia isso antes das caixas ahedeseat, as primeiras montain bikes os garfos eram standard(significa padrão em inglês) e costumavam quebrar entre a mesa e a rosca do garfo, pois era uma peça inteiriça ia do garfo até acima da mesa, fizeram os garfos e caixas oversize, a rosca terminava praticamente onde a caixa de direção da bicicleta terminava, depois dali se colocava uma bucha ou adaptador e ali sim se fixava a mesa para o guidão.

Eu como sou uma pessoa realista e zen, quero terminar a minha vida sem estresse, ciclismo  já me deu muito estresse, agora é curtir a vida e deixa a vida rolar!

Estou acompanhando a Epidemia do Corona vírus e muitas vezes vejo noticias interessantes e até meio estranhas, como essa da BBC, que o apresentador fala em discutir sobre a doença em Zap?E que o Reino Unido esta algumas fases na frente do Brasil?
Vejam o vídeo:


Sim o UK esta mais "a frente, blah blah blah" afinal eles estão mais perto do maior foco fora da China, tem mais fluxo de estrangeiros que o Brasil etc e tal, fora que é Inverno no Hemisfério Norte, o Corona vírus esta igual as guerras Mundiais= os focos eram bemmmmm distantessssss do Brasillllllll!



Agora vou me despedindo, até segunda-feira!