Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Post 6 de Julho de 2020(O ano perdido!)

Beleza!

Com essa "Peste" que estamos vivendo, estou fazendo algumas coisas em casa como aquele tablado que é o resumo das duas maquetes que tive, tento correr nas ruas, mas de máscara é roça!

Fiz um Nicho que é para colocar um cão em resina que era uma fonte, comprei ele há anos de um carroceiro de sucatas, ele é bem bonito e vou colocar algumas coisas que tenho nesse nicho e depois colocarei uma porta será um tipo de "relicário', já que eu tenho um que guardo coisas do meu cão Léo que morreu em 2009.

Sempre gostei de fazer artes com materiais descartáveis como por exemplo madeiras de demolição, nessa obra usei dois caixotes de madeiras, esses tipos que na feira vem com tomates.

Posso colocar uma vasilha com aromatizantes dentro desse recipiente de resina que imita a vasilha dele beber água, vai ficar legal!


Viva as sucatas!
Eu amo sucata!

Até amanhã!