Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

domingo, 27 de dezembro de 2020

Post 28 de Dezembro(Ano ruim e o próximo?Talvez igual!)

 Beleza!

Como colocar um pedivela de ponta quadrada nesse quadro da MTB que  estou customizando, vou ter que colocar o que veio  nela mesmo, quando comprei ela usada, queria um pedivela com mais dentes, pois meu pedal é de pouco giro, mas não casou nenhum que eu tinha ou comprei, pois acabava pegando no quadro.

Tentei usar esse que é de outra bicicleta e tem o protetor de nylon.









Esse é o que veio na bicicleta, retirei aquelas partes que são enfeites de nylon que ficam nos braços, preferia aquele protetor que evita que a corrente caia do pedivela, que é algo muito útil, evita muitos acidentes.


Tentei colocar esse que comprei faz tempo, mas as furações não batem, vou fazer um protetor pois, eles são muito bons para evitar acidentes, a corrente cair do pedivela ainda mais em velocidades altas é algo muito perigoso!


Até amanhã!