Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Post 29 de Dezembro(Ano ruim e o próximo?Talvez igual!)

 Beleza!

Comecei a fazer os ajustes para colocar uma roda 26 no garfo e usar um freio ferradura, poderia colocar outros tipos de freios, usei dois pedaços de ferro para tirar os gabaritos.



Deu para ver como deverei cortar as peças para fazer os ajustes.
Vou cortar os pivôs que tem no garfo, comprei essa bicicleta usada, há algum tempo, por causa da pandemia não tive tempo de fazer a customização nela, vou fazer agora.
Esse pneu 26X1 polegada comprei esses dias e é meio pesado, tenho pneus que vieram nela 26X1.95 e também tenho 26X1.50.
Essa bicicleta poderá rodar com rodas 26 e 700, vou deixar 700 na traseira e 26 na dianteira.
Vai ser uma bicicleta mais para fazer pedais longos que se carrega peso, speed eu tenho duas,  são muito desconfortáveis para fazerem pedais longos ainda mais se carregar peso.




Até amanhã!