Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Post 11 de janeiro de 2021.

 Beleza!


Hoje meu dia foi meio corrido, ando inclusive fazendo exercícios indoor que são fantásticos!Se usa melhor o tempo, são seguros, pois nas ruas  são meio perigosos acidentes, se usa melhor o tempo e são mais confortáveis.


Então nem trabalhei na minha peça de road bike que vou customizar, como existe a lei do silêncio e vou ter que usar ferramentas que fazem barulhos, amanhã trabalho na peça e fotografo bastante, como esta chegando meu aniversário e para a minha alegria arrumei uma consultoria  nos Estados Unidos em uma Empresa que já trabalhei e posso fazer isso remotamente...Tchan! Vou poder trabalhar na minha casa de boa, nem vou mais colocar as mãos em códigos e ainda vou  trabalhar com terapias alternativas e quero morrer assim!

Olé!


Até amanhã!