Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Post 24 de Novembro.

Beleza!

A lata porta-trecos que estou fazendo coloquei ela já para secar o verniz, acho se secar até amanhã eu posto o resultado final dela aqui.

Esses dias li sobre essa "Peça", performance sei lá como é isso,  ai eu vi esse vídeo em um Canal que eu sempre vejo.




Fiz esse comentário abaixo lá, eu me lembrei de uma 

pessoa que me mandou um e-mail e eu zoei muito ele!

Eu tenho bom humor, até para "sentar a lenha em alguém.




E Viva a arte "Braigerera!"
Nando tive um Blog durante 12 anos no Portal da Globo.Com(A Saga de um Artista Impublicável e Catador de Sucatas), a Globo acabou com as hospedagens de Blogs. Eu durante um tempo tive meu Blog entre os mais lidos em um Portal de Guia de Blogs. Muito bem, eu recebi uma vez um e-mail de uma pessoa 'Indignada" na qual ele não entendia as razões do meu Blog ser tão lido e no final do e-mail depois de tantas lamentações dele ele escreveu "Sou artista de verdade" e pedia para eu não responder ao e-mail? Que gracinha!
Então vamos lá, o mané não se conformava com meu Blog?Me escreve um e-mail e quer que eu não responda? Ele que vá para casa do caralho!Logicamente respondi ao e-mail dele ainda printei o e-mail dele e como eu sempre tive Sites Hospedados nos USA ainda escrevi para ele que iria postar o e-mail dele no meu site e queria ver ele "tentar o Milagre de tirar ele do ar"
Nunca conseguiria, os USA dão através da sua Constituição que é só de 1787 total liberdade de expressão. Pode ser mais engraçado?Sim! Alguns meses depois eu sai em "meia página do Jornal o Estado de Sâo Paulo".Fotografei e mandei por e-mail para ele! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Fiz até um quadro do Jornal e esta na minha parede. Artistas? Existem umas pessoas que acham que só eles são artistas, e depois ficam esses "Ursinhos" chorando por nossa arte ser igual ao Brasil no Mundo=Insignificante. Ficam se lamentando pois, artistas latinos são bem mais valorizados que nossas pinturas por exemplo. Eu vendia arminhas artes nas ruas e tinha gente que achava que isso era algo contra a arte!Artistas? A maioria eu corro deles! Agora vou só de raiva, mandar essa "arte divinal para ele" o "Sou artista de verdade"


Agora vou me despedindo até amanhã.