Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Post 23 de Novembro.

Beleza!

Hoje consegui fazer a arte final na lata porta-trecos que eu estou fazendo faz alguns dias, só que "Choveu' aqui e não deu para passar o verniz, já que quando passo verniz de base  em derivados de petróleo eu coloco para secar no telhado por causa do cheiro, poderia usar uma resina de base água, ou um verniz de base água também, sô que nessa lata que me "torrou" eu quero usar uma técnica minha que é o "Fusion" quando eu passo verniz e uma tinta que se funde ao verniz para fazer detalhes e ficam nuances bem legais.

Não gosto de nada opaco e fosco, gosto de brilho, de "Gloss", vejam os detalhes da lata, agora só falta mandar o verniz e usar tintas para os efeitos do fusion.







Tintas eu tenho várias, aqui uma pequena parte, fora as latas que eu tenho também.

Agora vou me despedindo até amanhã!