Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

domingo, 12 de julho de 2015

Post 13 de Julho.

Beleza!

Sábado acompanhando a partida do meu querido América de Rio Preto, passei muita raiva ao termos 3 jogadores expulsos em Bauru e perdemos o jogo para o time de lá por 3 a 1.
me lembrei de um fato que aconteceu e eu vi em 1992 e fiz um Vlog e postei no Canal da minha Seita no youtube.

Foi  uma tragédia no Estadio do Nacional AC em 1992 que eu vi, quando fui comprar uma camisa do nosso América F.C.

Eu estava assistindo o jogo na TV Cultura e vi o maqueiro com a camisa do América de Rio Preto na TV, peguei um ônibus e fui para lá para comprar a camisa, explodiu uma bomba na torcida e feriu um rapazinho de 13 anos, depois ele veio a falecer, quando explodiu a bomba teve um grande tumulto no Estádio, vi o maqueiro comprei a camisa, ele me deu o cartão da CCS e fui na fábrica que era no Tatuapé alguns dias depois e comprei a branca.

Aproveitando quero pedir que:
Não briguem por futebol!
Você poderá fazer sua família infeliz, sua mãe chorar por você e a mãe da outra pessoa chorar também.

Vamos viver em Harmonia com o Universo e Paz!

Um dos Países mais violentos do Mundo,homicídios a rodo, se mata no trânsito, você muitas vezes é sacaneado e não vejo o povo fazer "praticamente nada" e briga por futebol?
Vejam algumas camisas que tenho do América F.C. de São José do Rio Preto, torço desde menino para ele.
Vai Rubro!

Vejam que narro no Vlog!



Agora vou me despedindo e pedindo para darem uma olhada no Canal da minha Augusta e Honrada Seita.
Tenho alguns videos e poucos seguidores e view's também são poucos, acho que quando  colocar o meu quadro de humor(estou registrando o conteúdo e demora) e as minhas músicas vai melhorar o lado seguidores e visualizações 

O link para minha Seita abaixo

https://www.youtube.com/channel/UCkh8ofkguG5Dta9cW_1T-9A