Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Post 15 de Julho.

Beleza!

Ontem eu estava em casa quando ouvi uma pessoa que estava vendendo agulhas na rua, fui na rua e comprei as agulhas, me lembro que nos anos 70 eram muito comuns essas agulhas virem em cartões que imitavam cestinhas.

Eu gosto de costurar, vou fazer um vídeo e postar no Canal da minha Seita como transformar calças em bermudas, eu gosto de moda, fiz vídeo ensinando a lavar Blazer's em casa e vou ensinar agora a passar os blazer's também em casa.
Link para o Canal da minha Seita:
Liberdade e Harmonia com o Universo.

https://www.youtube.com/channel/UCkh8ofkguG5Dta9cW_1T-9A/videos

Gosto de coisas práticas, infelizmente moda e moda masculina existem muitos dogmas, eu não gosto de dogmas, em religião então eu corro de Religiões.



Agora vou me despedindo, até amanhã.