Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Post 22 de Julho.

Beleza!

Bem eu  faz muito tempo  e reparo que ser brasileiro, ser obrigado a votar, é uma piada de mal gosto!
Somos tratados como seres de 20ª Classe nessa "Deidade", eu sinceramente não voto mais, eu sou obrigado a votar? Então me dou o direito de não votar mais.

Essa "Divindade" nunca melhora, continua sendo um pais da Piada e das divindades de sempre, um lugar que pessoas que "mandam" quando ficam doentes desde ir no serviço público de saúde, vão para hospitais "Top's" onde grande parte da população não teria condições de pagar uma diária de internação por exemplo? Me desculpem, mas isso já seria uma piada. 

A energia elétrica a minha conta nesse ano subiu um absurdo!
O consumo diminuiu e a tarifa? Lá nas estrelas!
Poderiam usar uma estratégia para "tentar" colocar alguma coisa do Programa Espacial Brasileiro no  espaço, já que faz anos que não consegue, escrevam "tarifas de energia elétrica" ai? Creio dará certo!



Ainda pagamos taxa de iluminação que não existia, ai entrou uma "Prefeita" e "deu" essa divindade para Nós! 13 anos pagando essa porcaria!

Eu sinceramente? Do Brasil não espero nada que tenha vergonha na cara!Votar?Não voto mais, meu candidato a Deputado Federal nas ultimas eleições "perdeu" seu lugar para uma pessoa que teve menos votos que ele, graças a 'Um puxador de votos" do Partido do cara que teve menos votos, então, que democracia é essa?

Vá plantar batatas ou para a casa do caralho!Isso é democracia  como?Sou obrigado a votar?Meu candidato não é eleito e outro que tem menos votos sim? Enfia essa democracia onde vem  ela  da cloaca!




http://www3.prefeitura.sp.gov.br/cadlem/secretarias/negocios_juridicos/cadlem/integra.asp?alt=30042003D%20431430000

Até amanhã!