Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 7 de julho de 2015

Post 7 de Julho.

Beleza!
Estou aprendendo a fazer e editar videos mais elaborados, tenho projetos em ilustração e usos de ilustrações em videos, fim alguns videos para postar no Canal da minha Seita no Youtube, mas confesso que o editor que eu usei não me deu um resultado satisfatório, interessante que hoje usei o Windows Movie Maker para editar umas imagens(fotos) e ele é melhor que meu editor de Video(U Lead 11)!

Um amigo meu  que mora no Japão me vai mandar o Premier, que segundo ele é muito bom.

As coisas que eu tenho na Internet e uso como anúncios são como cartões de visitas(imagens) e os softwares que uso para fazer  elas são bons, mas videos eu confesso que  não consigo bons resultados.
Eu tenho uma  Câmera Canon que filma bem em AVI, é simples , mas ela é melhor que uma Fuji lente estendida que filma  em HD!
Tenho uma sony cybershot que filma bem também só que o cartão dela deu pau e a memoria interna dela é limitada, o pior que ela é antiga e usa o cartão memory stick pro duo, como ela tem 6 anos, se eu comprar o cartão não vejo vantagens, as Sony's mais modernas usam o super prático SD que para mim é uma boa, vejam nas fotos abaixo os que eu tenho e o cartão da sony que deu "pau".
Cartões que eu tenho.

Aqui minha Fuji lente estendida que sinceramente não gosto dela, as fotos em ambientes internos ficam muito feias e externos também não gosto dos resultados, tento deixar no modo automático de ajuste mas os resultados não são ao meu ver bons.
O modo de filmagem é em HD mas cria um arquivo enorme em dados(MB) e para mim a filmagem fica inferior a da Canon que é em AVI.
Fuji lente estendida.

Aqui a minha Canon que para filmar é uma boa,as filmagens ficam muito nítidas,
Canon Powershot A460

Agora vou me despedindo e pedindo para darem uma olhada nos meus videos da minha Seita, preciso criar uma identidade visual para ela e colocar no layout no Youtube.

https://www.youtube.com/channel/UCkh8ofkguG5Dta9cW_1T-9A/videos

Tenho tipo poucas visitas, mas vamos ver mais para frente, até amanhã!