Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Post 26 de Agosto.

Beleza!

Hoje passando por uma banca de jornais vi essa Edição da Superinteressante e a chamada de capa.
Interessante que o Cristianismo "Juntando" suas milhares de divisões e denominações(Igrejas= Uma pensa diferente da outras, simples, se não pensasse? Não existiriam divisões) dá 1/3 da Humanidade e nesse 1/3 nem eles se entendem, então eu pergunto:

Vou trilhar minha vida baseada naquilo que alguém pensa?Ainda mais baseado em lendas? Logo teremos coisas tipo "Estado Islâmico"? Que persegue e mata tudo que não pensa igual a eles? Acho que não chega a tanto, mas eu como trabalho com várias coisas creiam, toda ação gera reação, Israel esta ai para provar isso, atacam, eles e eles..revidam, você que for atacado ainda mais baseado em crença? Vai falar? Amém? Claro que não.
Religião tem que ser tipo: Cada um tenha ou não a sua, viva nela e respeite a dos outros, isso é "Estado laico".
Israel que muitos Cristãos babam, creiam ele dá total liberdade de culto e crença e lá todas as somas do Cristianismo dá 'Inacreditáveis" 1%! Isso mesmo! 1%! 1% são todas as "Visões daquilo que seria o JC".

Ateus em Israel são 15%, eu mesmo acredito em um ser criador mas não acredito nem na Bíblia e nem em JC coisa que 2/3 do Mundo também não acredita, agora um mané atacar o outro por causa de fé? Tem que meter na cadeia!
Em Israel onde o Estado dá liberdade de culto e crença, pregar na rua, incomodar alguém com sua religião seja ela qual for=cadeia, isso Missionários/Evangelistas não falam? nem que 1% acredita no JC dele na "terra santa"? E também que nesse 1% certamente alguém imagina o JC dele não igual ao do outro? Afinal? 1% é a soma do Cristianismo= Igrejas+Igrejas+ Igrejas+Etc=Cristãs= 1%"Isso já seria mais que uma piada não?

Então simples=Viva, respeite e siga sua fé e deixa a dos outros!
Eu mesmo sempre que sou atacado por alguma fé, eu respondo, ninguém tem poder de julgar ninguém baseado em crenças!
Imagina se os 15% de Ateus da "Terra Santa" resolvessem rir do JC?Atacar os Cristãos? Seria algo sem sentido e falta de respeito, eles não fazem isso, as únicas Religiões e mesmo assim são só uma minoria que pregam: ódios, sextários e partem para a violência são alguns fanáticos e intolerantes no Cristianismo e Islã.
O Judaísmo e o Budismo são crenças de paz, mas quando atacados revidam mesmo! Estão certos!

Esse negócio de apanhar e dar outra face? Dogma Romano nada mais!Bateu? Levou!



Ouçam bem no começo do video e creia: Judaísmo pela ótica deles nada tem com o Cristianismo!
Essa "estorinha" vagabunda(contada pelos Cristãos, diga-se!) de achar que o Judeu é "o Irmão mais velho" do Cristianismo, que "JC" era Judeu?Para os Judeus ele nem existiu historicamente, todos esses contos de fadas, são visões dos Cristãos referentes ao Judaísmo, para os Judeus o Cristianismo nada tem com eles, até as escrituras que os Cristãos roubaram deles, foram adulteradas, então "Alices" parem de achar que algo Judaico pertence a outra fé sem ser a deles.
Tem outra, para um Judeu vc gostar de JC é ser Idolatra e ama outro D'us.
Isso de sincretismo Religioso de achar que o "D'us é o mesmo, também só existe do lado Cristão, para um Judeu alguém que segue outro D'us, é outro D'us e acabou, mas vejo também partes do Cristianismo desesperados em "tentar" achar algo que faça a fé dele ser a mesma dos Judeus, não é, simples.
Vejam o vídeo, muito bom!


Agora vou me despedindo até amanhã!