Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Post 14 de Setembro

Beleza!
No sábado levei de novo a nossa cachorrinha a Gabi para fazer exames no veterinário para ver se ela poderia fazer uma cirurgia, estava fazendo um frio absurdo no sábado aqui em São Paulo, ainda bem que deu tudo certo e ela poderá fazer a cirurgia.

Abaixo eu antes de levar a Gabi com a minha mãe ela foi em uma caixa que eu fiz faz alguns anos para levar a gata para castrar.


Abaixo minha mãe no ponto de ônibus com a Gabi dentro da caixa.

Aqui eu no ponto de ônibus.

Aqui na foto abaixo a Gabi embrulhada em uma toalha saindo do veterinário.

Aqui a Estação Jardim São Paulo que ganhou o nome do Ayrton Senna já que ele morou no bairro na Rua Condessa Siciliano.

Agora vou me despendido, até amanhã!