Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Post 9 de Setembro.

Beleza!
recebi essa mensagem no meu celular, como eu praticamente nem uso essa porcaria e sinceramente celular e linha fixa não serve para nada para mim, eu recarreguei ele, mas  para usar o Whatsapp.

Eu tive um celular da Vivo que fiquei 3 anos sem recarregar e não perdi a linha nada.

Procurei alguma regulamentação da Anatel para ver  e vi, eu dados ou telefonia? Só preciso da internet fixa, o resto que  "se vire", odeio digitar em Smartphone, tanto que na resposta que dei  o "I" não saiu no "Recarreguei", devo ter teclado e não foi.






Smartphone para mim só para ouvir músicas e postar fotos no Instagram coisa que faço usando wi fi, essas Empresas de telefonia móvel estão tomando ferro aqui direto, eu mesmo nem ligar por celular ligo para ninguém.

Agora vou me despedindo até amanhã.