Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Post 29 de Outubro.

Beleza!

Hoje postarei o suporte artesanal de bicicleta em madeira que fiz, ela já na parede, agora só falta passar o verniz nele, optei por parafusar ele e depois fazer o acabamento, pois, para mim é mais prático, é só colocar fitas na parede do lado da peça e pintar.

Depois dessas fotos eu cortei parte da madeira da lateral, segunda-feira eu fotografo como ficou.

Essas madeiras eu confesso que não foi uma escolha muito feliz, a parte do caibro que segura o quadro e das duas ripas que sobrem reforçando ele são muito duras.



Aqui outra vista da peça antes de ter serrado essas duas madeiras que sobem da base e evitam que a bicicleta escorregue e caia.

mais fotos do  suporte e da minha bicicleta hibrida.

Segunda feira eu posto  o suporte acabado e também a bucha e os parafusos que usei para a fixação bem como a peça envernizada e ajustada.

Agora vou me despedindo, até amanhã, quando postarei um vídeo aqui.