Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Post 8 de Outubro.

Beleza!

Estou  fazendo meu site, ontem registrei o domínio e hoje estou trabalhando nele, acho que sábado ou domingo ele já estará  no ar completo, como trabalho em outras coisas, vou tocando aos poucos.

Registrei como ponto net, achei bem dinâmica e funcional a URL que escolhi.
Vai ser em HTML puro praticamente todo o site, eu mesmo estou fazendo, eu trabalho com TI também e fazer sites é algo muito simples, aprendi a fazer isso em 2003.


Uso um programa que vinha no antigo Mozilla, o Composer,  eu por sinal tenho ele em CD que comprei em uma revista em 2005!
Ahahaha!
Coisas não são tão antigas na parte de INFO, sem ser hardware, eu mesmo sou programador em várias linguagens e creiam se usa COBOL até hoje.
Vejam que interface fácil do Composer, na segunda-feira escreverei mais sobre meu site e os serviços que terei nele, menos TI, TI sempre tive muitos serviços, quero é mais lado Arte, Cultura e Espirituialista



Agora vou me despedindo, até amanhã.