Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Post 11 de Novembro.

Beleza!

Hoje vou continuar a postar a lata que estou fazendo trabalhos de pintura para ser um porta-trecos.

Aqui comecei a fazer os detalhes em volta da colagem que fiz, essa é a 1ª tinta, eu tenho uma técnica que chamo de "Fusion" que é fazer um prime de pintura e ao colocar o verniz de acabamento que dá brilho, passar uma outra tinta com base sintética que se fundi com o verniz dando um efeito muito bonito ao secar. 


Abaixo comecei a esboçar uma arvore que amanhã farei mais detalhes, como são várias nuances de cores na árvore tem que pintar aos pouco se não as tintas se misturam.

Amanhã posto o andamento dessa obra, até amanhã!