Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Post 7 de Dezembro.

Beleza meus amigos estou aqui para mais uma postagem
hoje eu vou continuar falando a bicicleta que eu montei que eu vou usar para gerar energia, é  um conceito de energia alternativa.

O Notebook que estou digitando esse post é carregado por outro sistema que eu estou requerendo a patente, mas resolvi ensinar algo bem simples que qualquer um pode fazer e os componentes são fáceis de se encontrar.

Tentei colocar uma correia para transmitir movimento da roda para o alternador no caso só que eu não consegui encontrar uma correia que casasse aí.




Usei opção de colocar uma corrente de bicicleta ligando a roda ao volante do alternador depois vou adaptar uma catraca de bicicleta ao eixo do alternador, mas preciso levar no torneiro mecânico.



É muito simples colocar uma corrente como eu coloquei, eu tenho a chave de corrente tudo isso é muito boa hoje eu carreguei meu celular usando esse  gerador.

Eu tenho outra é que eu vou requerer a patente do outro processo que o que eu tenho que o que lá é propriedade intelectual minha então não vou colocar as fotos na internet só quando tiver a carta patente.

Esse protótipo  é bem simples que vocês podem fazer tanto exercícios para condicionamento físico como gerar energia ao mesmo tempo tá montado sobre madeira que é o suporte simples é todas as peças estão aí eu comprei em  ferro velho.

Achei na ruas as madeira, gosto de  coisas práticas e funcionais

Amanhã farei um vídeo e postarei no youtube e aqui.

Até amanhã!