Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Post 28 de Dezembro,

Beleza!

Ando meio atarefado, o desafio que estou participando de pedalar 500Km entre os dias 24 e 31 de Dezembro já quase conclui, mas tive 3 dias com problemas em duas bikes diferentes! Coisas que nunca me aconteceram como por exemplo quebrar o eixo no meio de um pedal, ainda bem que consegui voltar para casa e trocar os pedais.
Vejam as fotos.



Vejam como ele quebrou no meio do eixo, mesmo assim consegui pedalar até minha casa e colocar um par de pedais novos.

Estou bem classificado, mesmo pedalando na cidade em percursos bem urbanos estou entre os 2.000 competidores de 69.000 participantes, pedalar em estrada é melhor, a bicicleta rende muito, mas não quero sair de São Paulo para pedalar.