Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Post 31 de Dezembro.

Beleza!

Terminei meu desafio de pedalar 500KM entre o dia 24 e 31 de Dezembro, fiz 768KM em um percurso muito urbano na qual a bicicleta rende bem menos que em uma rodovia, não dava para eu pegar a estrada e fiz na cidade mesmo=Não dá para correr, se usa muito os freios e se para muito também no transito, mas era aquilo que tinha para fazer.

Como desafio foi algo muito bom tive "Lucros" com ele, fiquem com algumas fotos.
Foto do farol da minha bike.

Minha Classificação até a hora que terminei, devia ser umas 20:30 mais ou menos, se tivesse pedalado em estrada  e com bike speed teria feito uma boa classificação, mas estou feliz, queria ficar entre os 2.000 primeiros e estava em 470 posição entre mais de 72.000 estou bem feliz!


Agora mais uma foto com minha classificação e quilometragem.


Agora vou me despedindo e desejando um bom 2016 para todos!