Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Post 9 de Dezembro.

Beleza!

Hoje vou postar para vocês como conseguir componentes eletrônicos a partir de sucatas.

para conseguir os componentes é muito simples ou vocês saem a campo e acham desses terrenos lugares que cola o consumo deixar sucata esquina que é muito fácil achar o vocês façam como eu às vezes eu faço eu aceito contrato esses Carroceiros  catadores de sucatas e combino com eles,  eu preciso uma coisa assim, os componentes e eles me trazem eu pago o preço que eu acho justo se eles  forem vender como ferro velho é algo muito barato e é melhor venderem para mim pois, eu pago um preço justo bem maior que se fosse para um ferro velho.

Uso para  fazer obras artísticas como para  meus projetos eletrônicos.

Abaixo um Trafo é muito bom ele é bivolt, entrada pra 117 110 e 220 tem  saída bem forte também para  13V   e 10.5Volts com amperagem muito boa 6Ah   em ambas as voltagens, esse trafo com diodos,regulador e capacitor dá para usar por exemplo como fonte inversora e acoplar a uma bateria para transformar 12Volts( mesmo que seja de 13 dá para colocar 12Volts na ponta) e sair 110Volts, será a função inversa dele, já que ele foi configurado para transformar altas voltagens em baixas

Se fosse para montar um trafo desse iria  demorar mais ou menos umas seis sete horas trabalho, se você for comprar também vai ter um custo, como "achei" na rua, simples, economizei uma bela grana.



Detalhes do trafo.


Aqui alguns belos diodos que achei em outra placa de circuito  que era de uma caixa amplificadora, sucatas de eletrônicos, estão todos okay e funcionando perfeitamente.

Agora vou me despedindo, até amanhã!