Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Post 11 de Fevereiro.

Aqui imagens da "Minha luta"  nunca mais eu compro nada!
Aqui usando um programa da LG e"tentando" reinstalar a ROM, , coloquei o smartphone em modo download e  coloquei os dados no programa(ROM que baixei no site da LG, drivers etc....) ele fez o procedimento e depois deu status de "Phone não conectado"

Podem ver o Smart no teclado e plugado na porta USB com o cabo no notebook



Só problemas e eu que sou Programador já perdi 2 dias da minha vida tentando :restaurar e depois a ROM original baixada na LG dele= Continua a mesma coisa=Porcaria! Imagino uma pessoa que não tem conhecimentos(afinal ela compra um Smart para usar não dar comandos!)passando por isso! Pior! Alguém que precisa do telefone, eu uso ele no wi fi para ver algo quando estou na casa=afinal é dispositivo móvel, se não eu ficava no PC, Notebook ou Tablet!




Amanhã coloco fotos de um método que consegui reinstalar a ROM, só que o Smartphone continua com problemas:Travamentos, reinicia etc...