Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 18 de março de 2016

18 de março.


Aqui um excelente programa(aplicativo) que pode ser usado no windows phone no lugar do Strava.
O Strava é um excelente app, mas infelizmente no windows phone não roda legal, ele roda muito bem no Android já que usei ele nesse Sistema Operacional.

Então recomendo usarem o Cyclers, que é um app que funciona igual ao  Strava e  é integrado também ao banco de dados do Strava, então você pode fazer seus exercícios no Cyclers, terminar eles, salvar no Cyclers que ele mandará esse mesmo exercício para o Strava, depois você poderá consultar no próprio Strava que estará lá seu exercício e suas elevações( melhores marcas quando você fazer, suas marcas em trechos marcados, sua classificação, etc...)No meu slide-show coloco vários prints mostrando isso em um exercício que fiz na qual aparecem as marcações do Strava no Cyclers.

Para o aplicativo rodar “redondo” e bem exato, recomendo baixarem um excelente app de GPS o GPX Viewer tem na Loja do Windowsphone.
Então para rodar esse APP que roda bem fluido no Winphone e permite salvar além de dados nele no próprio Strava vocês precisarão desses APP’s:
. Cyclers
.Um APP de GPS, eu recomendo o GPX Viewer.

A Interface do Cyclers, é muito simples e intuitiva, depois que você terminou seu exercício, mais ou menos em 2 minutos eles já estarão a disposição tanto no Cyclers como no Strava.

No Slide Show  após o exercicio feito, consultei meus dados no strava mobile, no próprio cycler's e poderia também ver eles no navegador do Winphone no caso o  Internet Explorer, para vocês poderem ver o tão integrado o Cyclers é!

No meu Slide Show no final usei dados do meu exercício Giro e “Um” que foi outro que fiz de manhã para poderem ver as “marcações”(elevações) que alcancei.
Para concluir" o exercício cliquem na "Flecha" para cima,  abrirá a caixa de dialogo na qual você escreve o nome do exercício e escolhe se foi corrida ou ciclismo(Tênis ou bike no desenho)

Muito bom o Programa!
Espero ter ajudado!




Até segunda-feira!