Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 1 de março de 2016

Post 1º de março.

Beleza!

Continuo a fazer o Review do lumia 640 que essa semana faz 3 semanas que eu o comprei.



Aqui os dados técnicos dele, que  são muito bons!
Roda perfeito, eu uso ele mais para dados que para telefonia em si, é como um "Mini computador", muito prático e eficiente.

ficha-técnica

Informações técnicas
MarcaMicrosoft
ReferênciaLUMIA 640 BR.
CorBranco
Modelo640 Dual SIM DTV
LinhaLumia
OperadoraDesbloqueado para todas as operadoras
Design
  • Full Touch
  • Barra
Chip
Quantidade2
Tipomicro
Sistema Operacional
ModeloWindows Phone 8.1
ProcessadorQuadcore Snapdragon 400 de 1,2 GHz.
Armazenamento
Capacidade da memória interna8 GB (Memória interna compartilhada entre aplicativos pré instalados e sistema operacional);
Memória RAM de 1 GB.
Tipo de cartão suportadomicro SD
Capacidade do cartão de memóriaAté 128 GB.
Tela Principal
Tamanho5".
ResoluçãoHD - 1280 x 720.
Número de cores16 milhões.
AcelerômetroSim
TV IntegradaDigital
Câmera
Flashsim
Frontalsim
Número de pixels8.0
Zoom digital4x
Vídeo
Grava vídeossim
Conectividade
Bluetoothsim
Wi-FiSim
Tecnologia3G
Localização
GPSsim
A-GPSsim
Recursos extrasHERE Mapas.
Música
Toques
  • polifônicos
  • monofônicos
  • True Tones
  • MP3
MP3 Playersim
Rádio FMsim
Alto-falantesim
Agenda
Identificação por fotosim
Recursos de chamada
Identificador de chamadassim
Viva-Vozsim
Alerta vibratóriosim
Lista de chamadas
  • recebidas
  • perdidas
  • efetuadas
E-mail e mensagens
E-mails pessoaissim
SMSsim
MMSsim
Acesso às redes sociaisSim.
Aplicativos
Modo aviãoSim.
Organizadores- Alarme; 
- Calculadora; 
- Conversor de unidades; 
- Cronometro.
Personalização
Papéis de paredeSim.
Protetores de telaSim.
Alimentação
CarregadorBivolt.
Duração aproximada da bateria
Em espera840 horas.
Em conversação20 horas.

Os dados técnicos tirei desse site:(eu dou credito a tudo que não é meu, as fotos aqui são todas minhas, caso alguém as queira? Pode pegar mas peço só para dar os créditos delas)


Aqui o smart sem a capa e com a tarseira dele



O Smart sem a bateria com os dois slot para os cartões SIM e o slot para o cartão de memória.

Detalhes da bateria, eu acho que ela demora um pouco a carregar em relação ao outro smart que eu tinha, mas a bateria dura muito e é eficiente, um vdeo do youtube rodando nele gasta  1% da carga a cada 7 minutos, com uma belíssima resolução em uma tela "Full" de 5 polegadas e mais processador  que  meu smart antigo que é bem menor: 3,2 polegadas e bateria de 1.500miniamperes hora gasta a mesma coisa(1% a cada 7 minutos de vídeo no youtube), então eu que trabalho com cálculos em precisa fazer contas "do outro mundo": Smart com tela maior, melhor resolução em vídeo, melhor processador: é mais eficiente que o antigo.


Detalhes do lado de dentro da capa do smart.

Amanhã continuarei a escrever sobre ele na parte de software.
Agora vou me despedindo, até amanhã!