Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 11 de abril de 2017

post 11 de abril

Beleza!
Comecei a fazer o acabamento de pintura no câmbio que eu fiz uma usinagem nele para perder peso, eu usei um fundo que não casou muito bem, vou esperar a tinta secar junto com o primer e vou dar uma afinada na em parte do câmbio e dar uma repintada com dourado, a cor vai combinar com o quadro que será "Oxido-dourado-com brilho" basicamente é a cor do tudo de aço carbono com alguns efeitos em dourado e o verniz de acabamento para dar brilho e protege o quadro.


Ainda com a pintura fresca.

Usei essa tinta dourada com efeito "Ouro velho" aquele que não é dourado igual ao ouro mesmo, essa lata da Coral não é legal o tipo de tampa preferia o modelo de lata antiga.

Até amanhã!